Friday, January 26, 2007

Onde estou?


Onde estou?

Olho á minha volta

Um mar de areia

O Sol enorme preenche o céu todo por cima de mim

Dou voltas e voltas

Nada vejo em meu redor

Pingos de suor caem-me pelo corpo

A minha própria pele parece derreter

Quero correr, quero fugir!

Mas para onde?

TUDO á minha volta é NADA.

Os meus pés descalços enterram-se na areia fervente

Seca-me a boca, seca-me a garganta.

Não consigo respirar, o ar queima-me por dentro.

As lágrimas que se formam nos meus olhos, nem chegam a meio da face.

Caio de joelhos na areia, o impacto queima, mas a dor nem a sinto.

Só consigo sentir a dor que se espalha por todo o meu corpo,

A dor que me consome desde o inicio dos tempos,

Que não sei de onde vem,

Não sei acalmar.

Estou perdida? Estou… completamente.

Mas não aqui no meio do deserto.

Estou perdida sim…

Mas dentro de mim.



Aniza

No comments: