Thursday, November 30, 2006


Amei com as forças que tinha... e também com as que não tinha,
Roubei a razão, o orgulho e o medo e transformei-os em amor..
Senti a vida a fluir em mim, um peito cheio de felicidade pronto a rebentar...
Subi ao mais alto dos céus sem pensar... entreguei-me completamente!
E foi lá do alto que caí... com uma batida seca no chão...
uma dor insuportável... uma tristeza inconsolável..
um punhal em cheio no coração...
Foi então que jurei... nunca mais dar-me como eu me dei,
simplesmente deixei de acreditar.. que alguma vez pudesse voltar a amar.
Mas não sou capaz de controlar o meu proprio coração!....
E outra paixão....



Aniza

2 comments:

SlashRose said...

Sem paixão tambem não teria a vida piada nenhuma.
Há uma curiosidade, sempre que se cai, ganha-se de novo razão para percorrer todo o caminho de novo, e qualquer caminho novo é sempre uma excitação.
Só sabemos amar quando estamos no chão...

Anonymous said...

Nunca desistas de amar...mesmo que outros não mereçam...fá-lo por ti!
Bj