Monday, March 31, 2008

Quando eu te conheci


... E de repente eu vi-te!
Que milagre de endoidar!
A minha boca secou,
o meu coração disparou!
Fiquei ali parada.
Paralisada.
Palavras saíram da minha boca,
e eu nem percebi.
Ali estavas tu,
o rosto que faltava no meu retrato.
No inicio,
os meus olhos não focaram os teus.
E se tu conseguísses ler a minha alma?
Se visses que naquele momento
o resto do meu mundo parou?
E só tu e a tua singularidade me preenchiam!
Apenas olhar-te me punha louca,
cada pedaço de ti,
cada sinal,
cada pelo da tua pele,
Tão perfeito!
Ah!... e quando tu sorriste?
Meu Deus tudo em mim se acendeu,
cada partícula de alegria,
cada poro,
abriu-se!
E foi aí que me perdi no teu olhar,
deixei-te espreitar...
e tu foste entrando,
arrombaste todas as portas!
Despiste-me inteira!



Aniza

5 comments:

Anonymous said...

Ui estamos toda in love :D

Anonymous said...

estabas en Bordeaux (Francia) el pasado sabado 29 de marzo?

Anonymous said...

si estabas en Bordeaux el 29-03-08 déjame una señal en tu blog please....

Anonymous said...

lamento mas nao estive em Bordeaux :S

Unknown said...

gostei muito deste poema :)
add beijinhooo**